
A linda Elaine, namorada do meu filho Mateus, tinha uma gatinha chamada Chiara, que ao fazer uma cesária para ter os 5 filhotinhos (4 gatinhas e 1 gatinho), após 5 dias faleceu. Ela ficou cuidando dos filhotinhos por várias semanas, dando mamadeira, acarinhando e limpando.
No dia 25 de dezembro eles vieram com ela até minha casa para o almoço de Natal e retornaram no dia 31 de dezembro, ficando aqui até ontem, dia 10/01/2010.
Mas infelizmente, após tantos cuidados, consultas ao veterinário, eles não resistiram e foram morrendo um a um (muita tristeza). O último foi o que chamávamos carinhosamente de Gordinho, pois era o mais esperto e robusto, ele começou a adoecer na 6ª feira, no sábado melhorou e no domingo piorou muito, chegando a tomar soro de meia em meia hora, com uma seringa para insulina.
Amig@s só quem ama os animais pode saber o que sentimos e sofremos, pois os animais não podem nos dizer o que sentem, embora vejamos o seu sofrimento.
Choramos muito, mas eu vi o amor e o carinho que os dois tiveram e foram capazes de dar. Na foto, é o meu filho quem está dando a mamadeira, mas tanto ele quanto a namorada foram capazes de muito amor e desprendimento, mesmo sabendo que seria muito difícil eles sobreviverem sem a mãe. Eles são tão jovens (18 e 19 anos), mas capazes de um amor imenso.
Eu ainda estou de olheiras e sentindo o cheirinho deles nas minhas mãos. Olho com saudades o espaço no meu quarto, onde ficava a caixinha com eles e sei que Deus também cuida com o mesmo amor de seus filhos, mesmo que sejam animais e que agora a mãe e os filhotes estão juntos.
Restaram as fotos e a imensa saudades de tão alegres filhotinhos.
Me desculpem se alguém pensa diferente, mas eu não posso acreditar que o meu DEUS, não cuida com o mesmo amor de TODAS as criaturas.
Foi por isso que não apareci por aqui antes.
Fiquem com Deus!
Beijos no coração de tod@s!