domingo, 18 de abril de 2010

Sapatinho de bebê tipo All Star em crochê

Não ficou lindo?!
Estou produzindo alguns sapatinhos para doação, tipo urgente.
Alguns já seguiram sem conseguir tirar foto para o blog, mas alguns ainda deu tempo.
Algumas mamães e seus bebês aqui em São Gonçalo, perderam tudo e necessitam de roupinhas de bebê, então estou tentando produzir alguns sapatinhos para doar.
Quando resolvemos colocar a mão na massa, parece que a dor diminui e que realmente estamos fazendo algo pelo próximo.
Ah! O modelo eu consegui aqui, no blog da Josi, com idéias lindas e uma boa vontade em passar adiante o que sabe, como ninguém. Obrigada amiga!
Tenham uma ótima semana!
Beijocas no coração de tod@s!

Um comentário:

Isadora disse...

Que gracinha! Dia desses vou tentar fazer um!
POis é, e meu horário apertou muito esse semestre, acho que teremos que esperar o recesso de julho.

Eu compro online na clickfios e na
countrycraft, são boas.

Bjks