quarta-feira, 23 de junho de 2010

Oi amig@s!!!!!!

Gentem!
"Quanto tempo longe de vocês, quero agora lhes falar..."
Quero agradecer as visitas, mesmo quando estive ausente. Graças a Deus não foi por motivo de saúde, mas por obra em casa, argh! O quarto dos meus filhos, onde fica o pc, deu infiltração e entrou em obras, depois pintura, essas coisas. E o pc ficou desativado, meu filho até usou o laptop, mas como estava em período de provas na UFF e faz Computação, eu evitei de usar.
Ah! Além de estar preparando a festa junina anual dos amigos, aqui em casa, depois vou postar algumas fotos.
Agora voltei, com a corda toda! Me aguardem!
Beijocas no coração de tod@s!

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Hehe, isso de festa junina anual me parece bem divertido!!
É...reforma é sempre ama atrapalhação, mas depois tudo fica mais bonito!!

bjks