domingo, 10 de abril de 2011

A VIDA SEGUE EM FRENTE

Oi gentem!
Meu ainda está no CTI, mas não está mais em coma. Graças a Deus!
Ainda estamos esperando o resultado da biópsia.
Um dia ele melhora, outra está mais caidinho,
mas seguimos confiantes em Deus, pois
só Ele sabe todas as coisas!

Uma amigairmã me pediu para fazer alguns brincos e pulseiras em crochê,
no início eu achei que não, mas pensando bem,
nada como o artesanato para nos fazer sentir viva e
principalmente, tirar o estresse que estou vivendo.

Um beijão todo especial às amigas que me
deixam recados prá lá de carinhosos!
Você não imaginam como me fazem bem,
como me dão força de seguir em frente!
Muito obrigada mesmo, de todo meu coração!
Beijocas!

2 comentários:

Isadora disse...

Querida Ana,
Sei o que vc está passando, passei pela mesma coisa com meu pai, é muito agoniante... Faça um esforço para fazer um pouco de artesanato, mesmo sem vontade, pelo menos você distrai um pouco a cabeça. Que bom que vc teve essas encomendas de crochê!
Beijos e tudo de bom para sua família

Luciana F. Damiano disse...

Oi Ana!
Vai te fazer bem se distrair com o crochê. Não desanime...
bjs e boa semana.