terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

COMPRINHAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!

Olá amig@s!
Andei fazendo umas comprinhas, para dar uma incrementada na casa.
Tecidos lindos, aguardando tempo ... o mais difícil kkkkkkkkkk!
Mas olhando os blogs das amigas, dá para ter várias idéias ótimas!

Esses tecidos tem várias tiras diferentes, amei:

Esses são lindos e combinam... floral é tudo de bom:

Esses aqui eu já utilizei, fiz panos de prato.
Dá para ver o pano de prato branco por baixo?
Eu coloquei o tecido com o viés e já foi para minha casa em Cabo Frio.
Vou fotografar ... esqueci!

Achei esses moldes na Caçula, com bom preço e não resisti!
Minha decoração com certeza terá corações ... que eu amoooooo!
Comprar eu já comprei, agora só falta a produção!
Oh! Preciso de uma dia com mais tempo livre kkkkkk!
Trabalhando o dia todo e com tuuuuuudo para fazer em casa, não dááááá!
Eu e todo mundo rsrsrsrs!
Beijocas no coração!

5 comentários:

Ivone... disse...

Nossa amei os tecidos!
Adoro os florais, parece que dá um up no astral.

Beijos

Mery Vale disse...

Lindos demais Regina,
vai ter trabalho hem....kkkk!
Louca pra ver o que vc vai aprontar...!!!Ah,tempo...como ele anda escasso neh....eu tb quero fazer tantas e não consigo menina..!Mais vamos aos poucos,uma horinha saiiiii...kkk!
Beijos,
Mery

Criações de Geny disse...

OI, ANINHA
SEI QUE VC FARÁ COISITAS LINDAS, CRIATIVIDADE É QUE NÃO TE FALTA!
BJKAS...criacoesdegeny

Maria Teresa disse...

Oi Ana, uma graça os tecidos, logo, logo está com peças novas muito lindas. Parabéns, abraços carinhosos

Vivi... disse...

Oi Ana,

Já estou imaginando quanta coisa linda vais fazer com esses tecidinhos lindos!!!

Olha, tem um selinho pra você lá no blog!!!

http://vipontinhosmagicos.blogspot.com

bjs

Vivi