segunda-feira, 4 de março de 2013

PORTA TESOURA E ALFINETEIRO EM TECIDO

Mais um jogo de porta tesouras e alfineteiro, agora em tons de azul:


Aqui o alfineteiro com o detalhe da pérola no centro:

Botão de tesoura lindo e o detalhe do bordado (estou testando os borados da máquina nova):

O fuxico com o botão de coração (acho lindo o fuxico assim, aprendi com a Vera Patchwork), ela é uma linda muito criativa:

E aí? Gostaram?
Mas se vocês pensam que acabou, ainda tenho outro para mostrar kkkkk!
Ah! Estou precisando de ideias para enxoval de menina!!! Help!!
Beijocas no coração!!!

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Esse conjunto azul ficou bonitão também!!!

bjs

eliezegevaerd disse...

Olá!!!

Mulher abençoada!!!
Eu vim te visitar e já estou te seguindo...
Seus mimos são lindos...parabéns!!!
Venha conhecer meu blog e siga me também!!!
Vou adorar sua presença e será um prazer ter você como amiga.
Aguardo sua visita!!!
Te desejo muito sucessos...
E uma semana abençoada...
BEIJOKAS!!!
Elieze

http://pinturaselieze.blogspot.
com.br

Pizinha Artesanatos disse...

Amo azul!
Ficou lindo o conjunto.
Beijos,

Joyce