sexta-feira, 9 de abril de 2010

Chuvas no Rio de Janeiro

Oi amig@s!
Vocês devem estar assistindo pela tv, a tragédia que se abateu no Rio de Janeiro.
Eu moro em São Gonçalo, bem próximo de Niterói e não dá para imaginar a catástrofe.
A escola onde trabalha está sem aulas, desde a terça feira. Uma funcionária da escola perdeu a casa e uma professora perdeu o cunhado com a esposa e o filho, no desbamento do Morro do Bumba em Niterói, eles trabalhavam na pizzaria.
Gente é um horror, as pessoas estão com medo de qualquer chuva, ninguém quer sair de casa, pois tudo alaga. Estamos recolhendo donativos para enviar para as famílias. Mas, a dor que estas famílias estão sentindo, não dá para avaliar. As chuvas não param, ora o sol vem, ora a chuva volta, ora fica muito nublado. O ar está empregnado, dá para sentir as energias/vibrações pesadas. E para piorar teve saque ontem, em Niterói e São Gonçalo, pessoas correndo desesperadas, lojas fechando, policiais tentando acalmar a população. Não dá para entender!
Venho pedir para vocês que rezem bastante por todas as pessoas que perderam seus familiares, suas casas, pois só Deus pode acalmar esses corações!
Fiquem com Deus!

7 comentários:

Mônica Schmidt disse...

Oii ana, pois é , que triste né..mas essas catastrofes infelizmente ninguém pode prever!
mas Deus apesar do caos..está no controle de tudo!
Tudo de bom pra vc e pros seus!
Bjinhos
Bom Final de Semana =)

Isadora disse...

Oi Ana Regina!
As coisas estão difíceis mesmo por aqui, todo mundo que encontro tem uma história triste para contar... Vamos esperar que este fim de semana a onda de tragédia comece a melhorar.
Bjs

Soraia Melo disse...

Ola Ana Regina, tenho familiares em Niteroi e sei o quanto esta sendo dificil a situação...mas vamos continuar pedindo à DEus força pra continuar e que tudo isso passe logo!
Se cuida...está tudo muito perigoso!
beijinhos
So

Simone disse...

Oiêêê... Estou acompanhando pela Tv o que anda acontecendo com o Rio com toda essa chuva, mais graças a Deus parece que a chuva deu uma parada, né?
Saiba que mesmo de longe estou mandando pensamentos positivos para todas essas familias que perderam tudo, algumas até entes queridos, é duro e só Deus para conforta-las.
Bjos e força!!!

Roseli Moraes disse...

Oi Ana

que Deus de forças a todos do Rio de Janeiro...muito triste mesmo o que aconteceu...
obrigada pela visita...
aki em minha cidade tá um friooo...rss...fiz outros cachecois falta acabamento...logo postarei....deu pra mexer bem com lãs esta semana....

um abraço
Roseli

Eliana Lima disse...

Querida Ana
Ontem, vendo a reportagem do Fantástico, chorei... Quanta tristeza, quanta dor!!!
E o mais triste é ver que quem tem condições de agir para evitar tragédias como estas preferem colocar a culpa na chuva!!! A edição desta semana da Veja estampa, com perfeição, esta realidade.
Estou, como todo o Brasil, em oração por todos eles.
Fiquem com Deus.
bjoooo
Eliana

Doces Abobrinhas disse...

oi Ana! que triste o que esta havendo no Rio, o que ja houve aqui em Blumenau e em Sc, emfim em todos os Estados atingidos nos ultimos 2 anos por tanta agua!! mas o que me deixa feliz mesmo é receber uma vista, um carinho seu, uma mulher ativa, brilhante e cheia de energia!! Dias melhores então!! um beijo doce!!