domingo, 18 de abril de 2010

Meu coração com o Rei Roberto Carlos

Só quem já passou pela experiência de um ente querido desencarnar, sabe a dor que é.
Mesmo que acreditemos que a vida continua em outro plano, saber que não sentiremos (mesmo que temporariamente) o aconchego do colo que acalma, que tudo perdoa, que faz todas as dificuldades parecerem pequeninas. O colo onde nos abrigamos do mundo muitas vezes tão difícil. O colo que enxuga nossas lágrimas, puxa nossas orelhas, cuida da gente sempre. O colo que nos ama incondicionalmente, onde sempre seremos os filhos, as crianças.
Eu não tenho mais a minha mãe aqui comigo, nesse plano, embora saiba que ela nunca vai deixar de olhar por mim e me amar, sinto muito a falta da sua presença física, do seu olhar, do seu cheiro, do seu sorriso, da sua força, da sua garra, da sua vontade de viver, do seu amor pelas plantas e pelo artesanato. Aprendi muito com a minha mãe, não sei se tenho a sua garra, a sua força de vontade, mas sei que tenho muito dela comigo.
O nosso querido rei, também está se sentindo órfão, uma dor que é como um buraco no peito que nunca mais fecha, uma falta, uma falha em nossa estrutura, por mais que tenhamos amigos/amados perto da gente, nossa mãe é e sempre será a nossa mãe.
Que nosso carinho possa ajudá-lo neste momento tão dolorido!
E que Lady Laura tenha muita paz onde está agora!
Tenha muita força meu amigo!

2 comentários:

Silvinha disse...

oiee Ana obrigada pelas palavras de carinho lá no blog.. graças a Deus que tudo passa, e essa minha crise.. tb vai passar..
bjs

MALHAS DE BÉBÉ (GERTRUDES disse...

olá ANA REGINA obrigado pelo elogio mas os seus trabalhos tambem são lindos beijocccccc