domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES!
Nada melhor no mundo, do que comemorar o dia das mães com os filhotes!
Hoje nos reunimos para um almoço em família,
com irmãos, primos e amigos!
Aprendi com minha mãe o quanto estarmos em família
é importante.
Minha mãe amava cozinhar para todo mundo,
já que fazia isso como ninguém,
pois tudo, tudo mesmo, o que ela fazia era muito gostoso.
Então, sempre que posso reuno o meu povo e
comemoramos.
Como minha mãe dizia: "Quando o mundo inteiro te vira as costas,
sua família sempre estará ali para te apoiar.
Família é para puxar a orelha sim,
mas para dar amor e apoio e assim, darmos a volta por cima."
Minha mãe também me ensinou o amor ao artesanato
e eu agradeço muito por isso,
já que foi através do artesanato que criei o meu blog
e conheci tanta gente amiga.
Fiquem com Deus!
Uma ótima semana!
Beijos no coração!

10 comentários:

Isadora disse...

Que delicia de foto!!
Pois é, não deu mesmo para ir, mas estou doida para ver as fotos do econtro!
Bjs

Káthia Marchand disse...

Oie Ana!!!!

Que gatos, hein?!
Nossa! Arrasou!

A sua mãe com certeza foi uma mulher muito sábia, tão sábia, que te eu todas as dicas para ser essa pessoa grande que vc é.

Seu brilho é notório através do sorriso franco e expontâneo.
Que bom que seu dia foi feliz.
O meu idem!E dessa vez ... eu nem chorei ... hahahahahahahha...



Beijokas minha amiga!

Káthia Marchand disse...

Ahhhh ... esqueci de te falar:

- Porque que nós, mães baixinhas, temos filhos enormes?

Hahahahahahahahahaha ....



Beijoooooooooooooo

Go Artes disse...

Oi Ana,
Estou visitando todos os blogs das amigas q foram ao encontro promovido pela querida Soraia. Já estou me preparando para o próximo, estou um pouquinho longe daí...em Recife :), mas, tudo é possivel!
Abraços
Gorete
GoArtes(www.artesgorete.blogspot.com

Soraia Melo disse...

Oi minha linda!!!
Amei te conhecer, vc é muito mais bonita pessoalmente e sua alegria é contagiante, viu?
Que bom que seu dia foi bom..realmente família é tudo e seus filhos sao lindos :)
Obrigada pelo colar...nossa..fiquei imensamente emocionada, nao só pelo presente mas pelo carinho que demonstrou por mim..que nossa amizade cresça a cada dia!!!
E que venham mais encontros :)
beijinhos e uma boa semana pra vc...ah..tem foto lá no blog!!!!

Mery Vale disse...

Oi Ana Regina,
estou vindo aqui pela preimeira vez,por intrmédia desta gata aí de cima..a Soraia...!Amei o encontro de vocês e todas estão de Parabéns!
Amizades assim não tem preço!
Já estou levando o link comigo tá!
Beijos e prazer em conhecê-la!
Mery

Mirian E. disse...

Ana vim te conhecer e te dar um abraço, você tem razão em tudo que fala da familia, amiga como é bom saber dar valor a todos esse momentos, vc está plantando uma sementinha no coração de seus filhos...que são lindos. Bj.

Marcia Pergameni disse...

Ana, vc é a minha vizinha? Não acreditei qdo a Lin falou que vc morava perto de mim. Olhando a foto comecei a rir!!! Só a net mesmo!!

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Ana,
Feliz dia das mães atrasado e obrigada pelas palavras carinhosas pela perda do meu pai. Imagino com toda clareza o que você deve estar sentindo também, afinal só quem vive essa dor, sabe como é.
Se precisar de uma palavra e um conforto amigo, é só chamar.
Um beijo no seu coração!

TATESAL disse...

Ola amigos,bom dia!!!