sábado, 14 de maio de 2011

Gentem!!!!!
O nosso encontro foi demaaaaaaaais!
Nos divertimos muito e foi muito bom conhecermos o rostinho e
a voz das amigas!
Passamos de virtual para real...ameeeeeei!

A foto abaixo foi no restaurante La Mole,
desconfio que o pessoal ficou com inveja da nossa alegria,
pois a nossa mesa era a mais festiva do restaurante,
também olhem que grupo mais lindo:


Essa foto foi na despedida ,com gosto de quero mais,
após o sorteio e a troquinha:

Amei esse encontro,
amei conhecer e fazer novas amigas,
amei me sentir parte de um grupo tudo de bom
e tenho certeza de que fortaleci laços de amizade para sempre.
Obrigada amigas:
vocês tornaram meu dia muito, muito feliz mesmo!
Um beijão no coração!


5 comentários:

Soraia Melo disse...

que lindo mesmo..foi um sonho o nosso encontro, amei conhecer todas pessoalmente..alegria pura :)
Ja nao vejo a hora de chegar o outro :)
beijinhos minha linda e bom fds pra vc
So *Ü*

Luciana F. Damiano disse...

Que bacana, parece ter sido bem divertido!!
beijos e bom final de semana

Káthia Marchand disse...

Ana,

Particularmente eu adoreiiiiii... vc é bastante despojada, alegre, amo pessoas assim!
Vc conquistou o meu coração de cara!
Meu amor, vc notou que na segunda foto a Soso segurou a minha bolsa?

Eu acho que ela queria os parassinhos que eu ganhei ... hahahahahahahahahahahahahaha ...

Gente, foi ótimo!
Vamos repetir a dose?

Passei aqui paar te ver, deixar um beijo e desejar um findi maravilhoso prá vc e a família!

Clara Miranda disse...

Oi querida!
Foi o máximo mesmo...
Fiz um post sobre o encontro lá no blog!
Bjim

Káthia Marchand disse...

Oie Ana!!!

Ó eu de novo aqui!!!!

Só para deixar uma beijoka para vc e dizer que apareça!
Não some não!
Estamos organizando um encontro na Mega artesanal, em Sampa!

Que tal?
Quer ir conosco?
Vai ser mto legal!!!!


Beijos!!!!