quarta-feira, 1 de junho de 2011

PRESENTES LINDOOOOOOOOS!!!!!

Oi gentem!!!!
Sei que estou em falta com muit@s amig@s! Sorry!!
Mas é que estou ocupada mesmo e andando beeeem cansada!
Deve ser o peso da idade kkkkkkkk!
Vejam só os presentes que ganhei no encontro:

Cada um mais lindo do que o outro.
Fico até com pena de cortar (que coisa doida né?!).
Pensando bem, amamos tecidos, compramos e
depois não queremos cortar... isso é doideira demais kkkkk!

Agora para invejar messsssmo.
Olhem o que eu ganhei da Maria Elza.
Eu sei que muita gente quer uma igual.
Vejam os detalhes por dentro:


E a beleza destes alfinetes, amei,
gente eu amo coração:

Por agora é só isso tudo.
Mas já fotografei algumas coisas que fiz,
estou terminando outras e
ainda produzindo as pulseiras para minha amiga,
são 30 pulseiras!!!!!
Fiquem com Deus!
Um beijo no coração de tod@s!

7 comentários:

Lin Sousa disse...

olá, qto tempo .. de olho no seu tecido de gatinho hahaha .. eu tb não quero cortar o meu , vou fazer uma almofada p mim.. mas qdo vc vai se aposentar e desfrutar dos prazeres da vida ? tá trabalhando muito hein? vamos combinar de qq dia ir no shopping de sao gonçalo .. qdo eu entrar em férias te aviso .. bjks LIN

Valéria disse...

Oi Re,
Adorei sua visita! Fazia tempo que a gente não se "via"!
Nossa, você tem bom gosto pra tecidinhos,cada um MARA, rsrsrs
E tem razão, na hora de fazer um trabalhinho, pegamos ele na mão, olhamos...olhamos...há, esse não vou usar, não! kkkkkkkkkk
Eu também faço isso!
Re, eu estava meio desinformada. Eu não vi que você também foi nessa reunião, que legal!! Tudo gente boa, de primeira. Queria terido pra dar um abração em todas vocês.
Quanto a panqueca, eu fui olhar, e consegui visualizar um pouquinho o bebê, mas numa olhada rápida acho que parece mesmo uma maçã, rsrsrs
Beijinhos com carinho
Valéria

Luciana F. Damiano disse...

Que lindos mesmos seus paninhos novos!!
Hehe, da mesmo dó de cortar...
Parabéns pelos presentes.
Ah! Claro que consegue fazer os leões!!
Bons trabalhos. bjks

So artes disse...

Oi amore, saudades de vc, viu?
E tem que cortar os tecidinhos sim...sem essa de deixa-los guardados :)
Sua bolsa é linda mesmo..a Elza é fera!
Obrigada pelo recadinho super carinhoso, viu?!
beijinhos e um lindo fds pra vc...aproveita o Rio por mim que ja estou cheia de saudades :(
So *Ü*

GoArtes disse...

Oi Ana,
Parabéns pelos mimos que ganhastes, juntou o bom gosto da So pra tecidos e as mãos maravilhosas da Elza...tudo muito lindo!
Bom fim de semana...xerokas
Gorete

Isadora disse...

ai, eu surtei com o tecido de gatinhos!!!!!
Menina, estou tão atolada, tentando me organizar par uma cirurgia de vesícula (nada sério)
Beijocas

Soraia disse...

Que lindo seus presentes, Ana!!!
Os gatinhos, então?: Adoro!
Tudo lindo e vai lá inventar suas artes com os presentes...
O brigadeirão que vc me deu eu não largo!!!Amo!!!
Bjo!