sábado, 23 de junho de 2012

DECORAÇÃO PARA FESTA JUNINA

Oi amigas!
Agora vou mostrar as latinhas prontas,  juntinhas.
Dá para ver os retalhos de cores diferentes na alça:

Aproveitando a mão na massa, cobri uma caixa de frutas.
Eu comprei pinha (que amoooooo), tirei as duas ripas de madeira que cobriam a caixa e prendi ao lado, para dar um acabamento melhor na caixa.
Cobri com juta (cola quente) e colei flores de chita na frente e nos lados.
Ela vai para a mesa de doces e ainda vou pensar o que colocar dentro kkkkk!

E aí? Gostaram?
Ainda estou aprontando as saias e agora surgiu um colete, uma saia de noiva e um Santo Antonio para o buquê!!! Pode?! Mas eu gostcho!!!!!
Beijos mil e bom fim de semana!!!!

5 comentários:

KARINE MARIANO disse...

OI Ana!!!!!!!!!!!
Ficou lindo suas latinhas sua festa junin vai arrasar, vai ficar muito legal.
Não esquece de postar fotos para a gente ver.
bjssssssssssssssssss
Bom final de semana

pontinhosdatati disse...

Passando para conhecer seu blog amei e ja estou seguindo e te convido a conhecer o meu bjinhos te espero la.

Isadora disse...

Que ideias lindas, continue, continue!!!

ana maria (jeitodecasa) disse...

Ficaram fofas e criativas Ana!!!!!!!

bjinhos, bom dia!!!!!
epero que seu café na varanda tenha sido suuuuper gostoso!

Soraia Melo disse...

que lindos amiga e fico feliz em ver vc assim toda cheia de novidades :)
beijinhos e uma linda semana pra vc, viu?
*Ü*