sábado, 2 de junho de 2012

PRESENTE!!!!

Oi gentem!
Chegou o presente que eu me dei kkkkk!
Tenho uma máquina de costura Singer que era da minha mãe, desde o tempo em que eu era criança (vixe!), 
Ela é super forte, costura até couro, eu vou mandar acertar o ponto!
Mas como preciso de uma com pontinhos e a minha Bobina Mágica é um rolo para mandar mexer...
Taram! Fiz uma comprinha básica:


A Ruby do blog Meu Canto Minha Prosa (vale várias visitinhas - não tô conseguindo colocar o link), tem uma e disse que funciona legal. Tinha um crédito e aí resolvi comprar logo, já que tinha a boa informação.


Veio até com Manual!

Ainda não mexi, pois o filhote não está bem!
Vou ver se hoje experimento!!!!
Beijos milllll!

7 comentários:

Lin M Sousa disse...

olá, parabéns pela aquisição mas não desfaça da singer.. igual as de antigamente não há..melhoras pro seu filho e sobre os pés experimente passar Nívea da embalagem azul escuro , na hora de dormir e coloque meias pro creme agir..melhora bem o ressecamento e quando banhar os pés acrescente na água algumas gotas de óleo de amendoas doces(que tb é bom para as unhas ) .. bjks LIN

Isadora disse...

Legal, parabéns! Vai fazer coisas lindas com ela!!
Melhoras para o filhote!
Bjs

Káthia Marchand disse...

Meu amor,
somos gêmeas!!!!


Hahahahahahahaha ...

Eu tbm tenho uma Genius e ela é ótima mesmo!

Vem com CD manual para ajudar em qualquer dúvida, muito ótima!
Vc vai gostar demais!!!

Meus parabéns!!!

Quanto ao seu filho, eu não sabia que estava dodói, mas, desejo que fique bom logo, viu?

Um beijoooooooooooooooo

Luciana F. Damiano disse...

Que legal!! E é lindinha a máquina, parabéns.
Ah, melhoras para seu filho.
Beijos

Mona Gouvea disse...

Tambem comprei uma brother ,estou amando,bom trabalho.abraço.

pontinhosdatati disse...

Muito linda , tenho uma para mim nunca tive problemas tenho ela há 3 anos..

Ruby Fernandes disse...

Que delícia flor! Máquina nova é muito bom!
Boas costurinhas para você!!!
Bjo =)