domingo, 3 de junho de 2012

FILHO DOENTINHO!

Oi gentem!
Meu filho está com uma bactéria na vista, uma complicação!
Outro dia caiu um cisco (um corpo estranho), incomodou muito, ele estava na curso e me ligou, pedi ao meu marido para levá-lo a um hospital de olhos, próximo de onde ele estava, o médico tirou o corpo estranho e passou um colírio e pomada por 3 dias. Tudo OK!
Mas agora começou a ficar muito vermelho e doer, levei ao oftalmologista dele que falou que o corpo estranho estava contaminado o que levou a uma infecção na vista, tipo conjuntivite bacteriana.
Deu um prazo de 4 a 6 semanas para ficar bom!!!!
Meu filho ficou super triste, pois este mês tem vestibular para UERJ e a vista está inchada, muuuuito vermelha e doendo. O rosto dele está inchado e com gânglios atras do ouvido, mas o médico falou que seria assim e que ele poderia até chorar sangue!!!! Af! 
Estou cuidando dele, com muitas compressas e medicamentos na hora certa. Está usando um colírio que é antibiótico.  É horrível ver meu filho assim!
Agora vou marcar o homeopata que cuidou dele quando era pequeno, pois este ano ele já teve: virose, dengue, uma gripe fortíssima e agora isso! Acho que a tensão do vestibular está mexendo com a imunidade dele! Mas sei que TUDO PASSA e isso também vai passar!
Desculpem o desabafo e vamos em frente!
Beijos mil \o/ 

6 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Oi...
Com certeza tudo passa, logo ele se acalma e fica bom.
Não há de ser nada, fala pra ele repousar a vista o mais que puder e usar o colírio direitinho.

Melhoras pra ele, bjs

Go Artes disse...

Olá Ana,
Melhoras para seu filho.
Com certeza a imunidade dele esta baixa, é muita tensão, muitas horas estudando. Tudo vai passar com a graça de Deus.
Xerokas e uma semana de paz!

Ly Mello disse...

Nossa, tem gente que nem sabe o quanto é perigoso alguma coisa nos olhos.
Melhoras pro filhote.

Bjs.

KARINE MARIANO disse...

OI Ana!!!
Espero que seu filho melhore rapido, quando estamos com um nivel muito alto de estress a tendencia e baixar a imunidade mesmo. Eu mesma fiquei com uma gripe muito forte e mal sarei peguei outra com tipo uma virose que dá diarreia ansia de vomito e etc muita febre alta tudo porque as ultimas 3 semanas estavam muito tensa na faculdade com muitas coisas para fazer resultado dormindo tarde se alimentando um pouco mal e etc.
Agora que estou um pouco melhor.
Mas.... desejo que seu filho melhore e que possa ser bem sucedido nos vestibulares "Em meios as lutas nada como um colinho de mãe e os braços de Jesus para nos fortalecer"
bjssssssssssssssssssssss

Lia e Vi disse...

Provavelmente é baixa imunidade pelo stress, imagino a sua angústia... mas com certeza vai passar e tudo vai dar certo !!!

Bjus 1000 querida e fique em paz !!

Netfeltros disse...

nossa Ana! que coisa ruim! mas tudo vai dar certo! estamos torcendo por vocês! abração